segunda-feira, 27 de julho de 2015

PEREGRINAÇÃO DA IMAGEM DA SAGRADA FAMÍLIA 2015


A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus através da Pastoral Familiar realizou a peregrinação da Imagem da Sagrada Família em todas as comunidades. Iniciada no dia 09 de julho na comunidade de Casa Nova e tendo como objetivo de animar a caminhada pastoral das comunidades eclesiais e mobilizá-las para a Semana Nacional da Família que acontecerá entre os dias 09 a 15 de agosto em nossa paróquia. 


Durante a peregrinação às comunidades com a imagem da Sagrada Família, celebraram a vida e partilharam felicidade, contando em muitas delas, com a presença do padre Rodrigo, o qual ficou muito feliz com a experiência desenvolvida na paróquia pela Pastoral Familiar. 

Na celebração do dia 25 de julho, a Imagem da Sagrada Família esteve presente no seu ultimo percurso, na matriz, onde contou com a presença de representantes das demais comunidades visitadas durante a peregrinação.

Lembramos que dia 02 de agosto em Quijingue, acontecerá a Sétima Festa da Família, tendo como tema central: O amor e nossa missão: A Família Plenamente Viva (Papa Francisco). 

A Pastoral Familiar em Ichu conta com Direção Espiritual de Padre Rodrigo e a Coordenação Geral de José Carlos da Cruz e Maria Edileuza.

Confira as fotos:
(Clique nas imagens para ampliá-las)
















































Por: Coordenação da Pastoral (José Carlos Cruz e Maria Edileuza)
Fotos: Coordenação Pastoral e PASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário