segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CASAMENTO COMUNITÁRIO - COMUNIDADE DE NOVA ESPERANÇA

A nossa Paróquia vivenciou no dia 31 de janeiro um momento histórico. Foi realizado neste dia o casamento comunitário na comunidade de Nossa Senhora Aparecida, povoado de Nova Esperança, onde sete (07) casais receberam o sacramento do matrimonio. Dentre os noivos, três deles receberam o Sacramento do Crisma do crisma.

Presidida por Padre Rodrigo, os casais fizeram os juramentos, e prometeram fidelidade e respeito entre ambos. Os noivos foram:
  • Manoel Edvan Oliveira Mota e Estelita Mota da Silva
  • Pedro de Jesus Santana e Maria Edneide A. dos Santos
  • Marivaldo Xavier de Santana e Ana Oliveira da Silva
  • Anderson Araújo de Almeida e Daiani da Silva de Jesus
  • Ricardo Oliveira da Anunciação e Izabel da Silva
  • João Alves de Jesus e Maria Estelita Lima da Silva
  • Jucélio da Silva Araújo e Maria Luzinete Mascarenhas
A comunidade encheu a capela, fazendo-se presente neste momento de alegria e benção. Uma noite que ficará na história daqueles casais e de toda a comunidade da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Que Deus cubra de benção todas as famílias da Comunidade de Nossa Senhora Aparecida, em especial, aos casais que receberam Sacramento do Matrimonio nesta noite.

Confira as Fotos:

Por: João Ramos e Cristian Leide