domingo, 15 de setembro de 2019

I Encontro Forânico dos Catequistas em Ichu



Aconteceu em Ichu no dia 25 de agosto de 2019, o Encontro Forânico dos Catequistas, onde diversas comunidades e paroquia da Forania 3 se fizeram presentes. O evento aconteceu no espaço do Rancho Sossego das 08h30 às 16:00h, um dia inteiro em louvor e reflexão.


Com o tema: Catequista, Batizados e Enviados, contando com a participação de todos os catequistas paroquiais e visitantes e sobre a coordenação do nosso Pároco Pe. Gildivan que ministrou a adoração pela manhã, tendo o MJAC (Ministério Jovens Animadores de Cristo) como atração musical animando os convidados.

Durante a tarde, houve a celebração da Santa Missa, e na homilia, explanou sobre a importância da educação dos filhos em Cristo, e não desprezar a educação do Senhor. “É para a vossa educação que sofreis, e é como filho que Deus vos trata”. Cada um com a sua responsabilidade e vocação, seja como mãe, pai, professor, missionário, pois, oferecemos ao outro aquilo que temos. E muitas vezes quando estamos cansados, oferecemos o cansaço ao próximo, mas esquecemos de que temos Jesus dentro de nós, e este é o que devemos oferecer. Pois Ele é o nosso salvador, nosso redentor, Ele é quem nos dá a vida.
Após a celebração, houve um momento de animação com a banda, onde os convidados terminaram sua tarde dançando e cantando, em louvor à Jesus.



Texto: Sabrina Carneiro
Fotos: Richard Silvestre


Confiram as fotos:







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário