sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

BANDO ANUNCIADOR E CELEBRAÇÃO DE ANUNCIO A FESTA EM LOUVOR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


Motivados pelas Palavras de Jesus: “Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração”, é com grande amor, alegria e devoção, que celebramos num só coração e numa só fé a Festa em Louvor ao Excelso Padroeiro Sagrado Coração de Jesus. Cada ano, a celebração dessa festa deve ser um verdadeiro Kairós. Tempo de Graças, de Renovação, de Espiritualidade, de Comunhão e de Oportunidade para vida dos fiéis e para caminhada da Paróquia de Ichu. 


Foi nesse espirito de alegria, que o Bando Anunciador juntamente com fieis devotos ao Sagrado Coração, saíram em carreata da Comunidade de Canavial, percorrendo as principais ruas da cidade até chegada na Igreja Matriz, anunciando alegremente a Festa ao Sagrado Coração de Jesus. 

Após a carreata, os fiéis se concentraram na Igreja Matriz para juntos celebrarem a Palavra de Deus. Durante a homilia, Padre Gildivan anima a comunidade à participar da festa, ao mesmo tempo em que agradece a todos envolvidos na realização da mesma. 

Com Tema Central: Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração (Mt 11,29). O novenário estará acontecendo de 31 de janeiro a 09 de fevereiro de 2020. Nesse período festivo, a paróquia de Ichu, convida cada fiel e pessoa de boa vontade, juntamente com sua família e comunidade, a participar desse ato de fé e devoção, culminado com os dias festivos, para juntos e numa só fé, renovar o júbilo ao Sagrado Coração de Jesus. Aquele que é digno de toda honra, gloria e louvor.

Confira as fotos:
(Clique nas imagens para ampliá-las)











Por: Cristian Leide

Nenhum comentário:

Postar um comentário