domingo, 7 de julho de 2019

Semana Missionaria Diocesana.

Teve inicio neste domingo, dia 07 de julho a Semana Missionária Diocesana na Paróquia de Ichu.

Iniciou-se acolhendo os missionários e comunidade com a celebração da Missa, presidida por Nosso Bispo Dom Ottorino e demais padre e ministro convidados.

Um momento de muita fé onde a comunidade local e missionário foram chamados a servir e levar o evangelho a todos os cantos.

Vai missionário do Senhor, vamos trabalhar na messe com ardor. Cristo também veio anunciar, não tenhas medo de Evangelizar.

Após a celebração, os missionários foram encaminhados ao Auditório Municipal Aristides Pinto, onde passaram o dia em formação espiritual e a noite estarão evangelizando nos setores destinados.

Observação. Durante a semana estaremos atualizando sobre os momentos dessa evangelização através das redes sociais da Paróquia.