sábado, 11 de outubro de 2014

TRÍDUO EM LOUVOR A SÃO FRANCISCO DE ASSIS


Na noite, 02 de outubro de 2014, aconteceu a segunda noite do Tríduo em Louvor à São Francisco de Assis no Povoado de Licuri, tendo como tema Central: São Francisco: modelo de fé, caridade e amor à criação.


A comunidade muito animada, juntamente com os Casais Jovens – responsáveis pela animação da noite - colheram os representantes das comunidades de Mumbuca, Santo Antônio das Fazendas Reunidas, Comunidade São Pedro, Barra, Queimada do Cedro e Casa Nova, as pastorais do Dizimo, Catequese, Família, Casais Jovens e Grupo de senhoras da comunidade.

Com as leituras de Êxodo 23, 20 -23, o Evangelho de Mateus 18, 1 – 5.10) e abordando o tema da noite: O rosto humano de Deus nasce numa família, José Carlos da Cruz - membro da Pastoral Familiar - levou aos presentes a pensar no modelo de família que segue os preceitos de Deus.


Após a ladainha, alguns membros da Pastoral da Família compareceram à frente para fazerem as leituras da Bem Aventurança. E aproveitando a oportunidade, lembraram que o último encontro para preparação de noivos que desejam se casar antes de março de 2015, acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro.

No final da celebração, foi convidado um representante de cada pastorais e comunidades presentes para receberem a lembrança da Festa em Louvor a São Francisco de Assis.

Confiras as fotos:
(Clique nas imagens para ampliá-las)















Por: Cristian Leide e João Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário