segunda-feira, 4 de agosto de 2014

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS AOS 52 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ICHU

Amados irmãos e irmãs, coloquemos nossas vidas nas mãos do Espirito Santo, Ele nos transforma. É com grande alegria que os paroquianos do Sagrado Coração, celebram mais um ano da história política de Ichu.

Nesta celebração, vamos rezar por todas as pessoas que lutaram nesta cidade, em especial, das autoridades políticas que fizeram, e que continuam a fazer história nos dias atuais.

Vamos pedir para o Sagrado Coração de Jesus que nos rege, ilumine nossos passos e pedir a Ele que venha curar os males do povo de Ichu e em especial dos jovens que estão afastados da Igreja e também aqueles que estão no mundo das drogas. Confiemos no Senhor. Pois, como nos falou o salmo,” sois o meu refúgio, no dia de aflição”.

Onde está o nosso tesouro, ai está o nosso coração. Devemos ter muito cuidando para não tornar os bens materiais como o bem maior. Assim como ouvimos no evangelho de Mateus, ai vende tudo o que tem e compra o seu tesouro, para agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito para a nossa Paróquia e nossa cidade. Como estamos vivendo a nossa fé? nossa vinda aqui na terra é apenas uma passagem.

Um homem de fé é um homem mais justo, por isso abram o seu coração para a fé. Que o Sagrado coração de Jesus, seja capaz de transformar as nossas vidas, e que sejamos missionários, juntamente os nossos irmãos.

Por: Cristian Leide e João Ramos