sábado, 12 de julho de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO PADRE RODRIGO!


Feliz Aniversário!!
Pe. Rodrigo Pinheiro

Neste dia importante (12/07), nós das pastorais e movimentos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus queremos te desejar:

Apostolado da Oração

R ico da Sabedoria do alto
O bediente à Santa Igreja
D igno representante de Cristo
R esponsável e compreensivo
I nteligente e educado
G rande servo do Senhor
O rador competente e sábio

Casais Jovens

Padre Rodrigo, que Jesus continue sendo a luz que norteia os seus passos e ações. Feliz Aniversário!!!

Grande abraço.

Equipe Paroquial da CEB's

Pe. Rodrigo que a luz de Cristo esteja sempre a brilhar em tua caminhada. Feliz Aniversário!

Ministros

Olá Pe. Rodrigo! Hoje é o teu aniversário, queremos ti parabenizar e ao mesmo tempo desejar-lhe muita saúde, paz e felicidade, e que o Cristo ressuscitado ti ilumine sempre na tua caminhada.

PASCOM

Nesta data tão importante para o senhor e para todos nós, queremos te desejar um Feliz Aniversário e que Deus abençoe e ilumine teus caminhos.

Pastoral da Catequese

Hoje encontrei com Deus, agradeci por este dia em especial pelo senhor e pedir que enviasse um anjo para te guardar. Ele sorriu e me disse que "Pe. Rodrigo Eu cuido pessoalmente".

Pastoral da Criança

Pe. Rodrigo

Nós da Pastoral da Criança, estamos desejando ao senhor nesta etapa de sua missão evangelizadora, muita luz divina e proteção. Que o Sagrado Coração de Jesus lhe dê força, fé e perseverança. Abraço.

Pastoral do Dízimo

Pe. Rodrigo, neste dia tão especial peço que o Senhor continue derramando graças em sua vida. Desejamos-lhe paz, saúde, prosperidade, e força em sua caminhada.

Felicidades!!

Pastoral da família

Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós, será plantação que poderá ser vista de longe...

Desejo que ao longo de toda a sua vida possa andar no caminho da sabedoria e do amor, semeando coisas boas nas vidas de todos que te conhecem!
Tenho a certeza que a tua plantação será como uma linda floresta, que é vista e apreciada de muito muito longe, por DEUS.
Parabéns pela pessoa que você é, e por deixar que apenas as sementes benéficas ganhem raízes na tua vida!
Que esse dia seja um momento especial de renovação para sua alma e seu Espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
Feliz Aniversário Pe. Rodrigo!

Pastoral da Liturgia

Padre Rodrigo.

Queremos lhe desejar muitas felicidades, paz, saúde, harmônia e muito sucesso na sua caminhada. Que Jesus lhe abençoe sempre! Feliz aniversário!

Pastoral da Pessoa Idosa

Pe. Rodrigo

Celebrar sua vida é muito importante para nós.

És um filho do Céu abençoado, consagrado e iluminado. Que este dia seja repleto de felicidades, que Deus te conserve assim tão especial na vida de tantas pessoas. Estamos aqui mesmo distante, mais sabendo que mereces todo carinho que temos pelo senhor.

RCC

Pe. Rodrigo

No dia que o senhor nasceu sua família se alegrou...

... Hoje nós louvamos e agradecemos a Deus por nos ter dado "o senhor" como amigo e pastor.

Que Deus em sua infinita bondade, continue derramando em seu coração uma torrente de graça, para que também nós, possamos beber desta fonte. Abraços fraternos.

Terço das Crianças

Pe. Rodrigo no seu aniversário desejamos que o senhor continue sendo aquela pessoa, simples, fiel a sua vocação de pai, amigo, irmão e servo do Senhor. feliz aniversário!

Terço dos Homens

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para a sua alma e seu espírito, porque Deus na sua infinita Sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Desejamos ao senhor, um ano cheio de amor e de alegrias.

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Feliz aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

É ser grato, reconhecido, forte, destemido.

É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.

Parabéns ao senhor nesse dia tão grandioso.

São sinceros votos do grupo do Terço dos Homens.

UPAC

Pe. Rodrigo, temos imensa alegria de tê-lo como pastor e agradecemos ao Nosso Deus pelo dia iluminado em que Ele te enviou com a predestinada missão de nos guiar e instruir. Feliz aniversário e que Jesus lhe abençoe mais e mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário