terça-feira, 8 de julho de 2014

PADRE RODRIGO ENVIA MENSAGEM FALANDO UM POUCO DE SUA EXPERIÊNCIA EM ROMA


Como todos sabem, nosso Padre encontra-se em Roma participando de um curso para formação. Conversamos com Padre Rodrigo e ele deixou uma mensagem para todos de nossa paróquia falando um pouco da experiência que esta vivendo.


"Queridos paroquianos estou fazendo o curso internacional para formadores que é uma pós-graduação em Roma. Promovido pelo instituto Sacerdotes e tem como duração 27 dias com aulas durante todo o dia, ministrada por professores de todo o mundo com tradutores simultâneos para o Italiano. É uma grande oportunidade que tenho pra me preparar melhor para o serviço de formador no seminário e consequentemente para o povo de Deus.

O curso é internacional e encontro pessoas de todas as partes do mundo, apesar de falarmos línguas diferentes nos entendemos muito bem como verdadeiro Pentecostes. Sou grato a Deus por me favorecer esta oportunidade e a Dom Ottorino por me enviar para esta experiência que de início relutei em fazer e agora encontra sua importância.

Por fim, aproveito para agradecer a todos os paroquianos quem ajudaram e me acompanham com sua orações, estejam certos de que eu também estou rezando por vocês na cidade onde foram martirizados São Pedro e São Paulo. Que Deus abençoe a todos."

Pe. Rodrigo Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário