quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PADRE JAIRO CONCEDEU ENTREVISTA AO SITE AL NOTÍCIAS ICHU E FALOU SOBRE A SUA NOVA PARÓQUIA

Pe. Jairo que recentemente deixou a coordenação da nossa Paróquia, está visitando nosso município e concedeu entrevista ao repórter André Luiz do site AL Notícias Ichu.

Padre Jairo informou que a partir do dia 05 de março estará na Paróquia de São Sebastião do Passé da Diocese de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Pe. Jairo fala sobre essa nova caminha, até mesmo por São Sebastião do Passé ser um município com um pouco mais de 45 mil habitantes, mas que ele espera conseguir fazer um bom trabalho.

Pe. Jairo espera que seja criado um laço afetivo entre as Paróquias de Ichu e de São Sebastião do Passé, também estará aguardando ichuenses em sua apresentação.

Confira a entrevista na integra:

Matéria extraída do Site AL Noticias Ichu - Adaptação PASCOM
Foto: Fernanda Carneiro