segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

SEGUNDA NOITE DO NOVENÁRIO EM LOUVOR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


“Bem‐Aventuras Os Quem Choram Porque Serão Consolados”.

A segunda noite em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus aconteceu no dia 02 de fevereiro e teve a participação das Comunidade do Senhor do Bonfim (Mumbuca), Santa Dulce dos Pobres (Boqueirão), e Santo Antonio (Fazendas Reunidas) (Núcleo 2). 

Animados pela equipe de Canto Celebrando o amor e com a parceria do Setor 2: São José Operário, Pastoral da Liturgia, Pastoral do Dízimo e Coroinhas. Estavam presentes os visitantes da comunidade de Retirinho, Açudinho e Bairro da Quadra.

Dedicada aos Artistas e Artesãos, essa noite foi presidida por Pe. Gildvan e Padre Rodrigo Oliveira, atual pároco da Paróquia de Salgadalia. Uma celebração de muita emoção para todos os envolvidos, e em especial aos 18 novos coroinhas que foram admitidos nesta noite. Uma noite consagrada a Virgem Maria, onde cada devoto ao Sagrado Coração abra o seu coração e siga os seus ensinamentos.

No Evangelho dessa noite, nos fez relembrar a história do Rei Davi, que possui altos e baixos, assim como a nossa história, altos de virtudes e pecados. Davi, apesar de seu grande desejo de ser obediente e fiel a Deus, acabou caindo em um grave pecado, mas mesmo assim Deus não deixou de amá-lo. 

A chave para manter-nos fortes nos momentos de tentação, provações e perigos, é gritar a Deus por Socorro como os apóstolos fizeram a Jesus e ter a guarda dos olhos; Existe um ditado popular que diz: “O que os olhos não veem o coração não deseja”.

Após a celebração aconteceu o momento cultural.

Confira as fotos:
(Clique nas imagens para ampliá-las)




















 


















Por: Cristian Leide
Fotos: 
Ilka Myrele

Nenhum comentário:

Postar um comentário