quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

TRÍDUO EM LOUVOR A SÃO PAULO APOSTOLO - COMUNIDADE DE CAMPINAS

Aconteceu entre os dia 22 a 25 de janeiro de 2018 o Tríduo em Louvor a São Paulo Apostolo, na Comunidade de Campinas. Com o tema central: Com São Pulo os Cristãos Leigos sejam sujeitos na Igreja em Saída a serviço do Reino.

Na primeira noite refletiu o tema: No Encontro com Cristo, os cristãos são chamados à conversão e enviados à Missão.

Na segunda noite: Atraídos por Cristo, os leigos são chamados à viverem a santidade no mundo. E na terceira: Eucaristia, força renovada da vida dos Cristãos leigos para uma Igreja em saída, está celebrada por Ângela e animada pela equipe de Cânticos da RCC de Ichu. No dia 25 aconteceu a celebração dando encerramento aos festejos a São Paulo Apostolo, reanimando a fé da Comunidade.

Todas as noites após as celebrações havia venda de lanches.

Por: Cristian Leide
Fotos: Dagmar