sexta-feira, 21 de abril de 2017

MISSA COM AS COMUNIDADES


No Domingo de Páscoa, dia 16 de abril, aconteceu a primeira missa com as Comunidades do Núcleo 2 (São Marcos) na comunidade de Umbuzeiro. Estiveram presentes as comunidades de Mumbuca, Alto das Portarias, Fazendas Reunidas, Capoeira do Rio e Umbuzeiro comunidade local. Além das Comunidades, a Equipe Paroquial de Animação das CEBs se fez presente nesse momento celebrativo. 


A missa foi precedida por um encontro com as comunidades do Núcleo, coordenado pela equipe da CEBs, para responder um Questionário Diagnóstico sobre a realidade de cada comunidade. Por se tratar do primeiro momento como Núcleo, após a reorganização de nossa Paróquia, podemos testemunhar que foi uma experiência maravilhosa de fé, de vida e esperança para o fortalecimento e animação da caminhada de nossas comunidades. 

Confesso que estou muito contente e esperançoso, que com esse trabalho nas bases, conseguiremos na Força do Espírito Santo, dar um novo ânimo e vigor as nossas comunidades, e aos poucos atingiremos, com a graça de Deus, a Nova Evangelização em nossa Paróquia. Que o Cristo Ressuscitado, Vida e Força da Igreja, nos ajude nessa nova etapa da evangelização. 

Assim seja! Padre Gildvan

Confira as fotos:
(Clique nas imagens para ampliá-las)







Nenhum comentário:

Postar um comentário