segunda-feira, 11 de abril de 2016

4º PASJOVEM

No domingo (10/04/16) aconteceu em Ichu o 4º PASJOVEM (Páscoa Jovem). O encontro reuniu muitos jovens da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, vindos das comunidades, da sede do município e também de outras cidades.

Os jovens foram acolhidos na frente da Igreja Matriz pelo grupo UPAC e seguiram em caminhada para o Auditório Municipal. Durante a manhã aconteceram momentos de adoração, apresentações e lazer.

Na Igreja Matriz às 10h ocorreu a Sagrada Missa Dominical celebrada pelo Pe. Rodrigo.

Depois do almoço, no 4º PASJOVEM, os jovens, juntamente com a comunidade católica local, assistiram a louvores, danças e palestra.

A missa foi celebrada às 16h pelo Pe. Rodrigo. Foi um momento de muita graça, testemunho e oração.

Logo após a missa, a banda Filhos de Assis, de Riachão do Jacuípe, animou a todos com canções de fé e amor a Deus. O encontro foi encerrado com a Cristoteca.

No 4º PASJOVEM percebemos a força e a perseverança dos jovens ichuenses para buscar a Deus e levar sua Palavra ao próximo.

Por: Ilka Myrele Perazzo
Fotos: Lhayanna Karolyna