domingo, 3 de janeiro de 2016

MISSA DO 7º DIA NA OITAVA DO NATAL



Se fores convidado a um banquete, sempre sente lá atrás. Muitas vezes os bancos da frente já estão reservados. Se você for convidado a vir para frente é porque será digno a aquele lugar.


Devemos ter cuidado com o damos e como recebemos do outro. Ofereço aquilo o que tenho, não Eu posso oferecer o que não é meu. A boca fala do que o coração está cheio. O que vocês estão transbordando no coração? Precisamos ter discernimento de se fazer a pergunta e ao mesmo tempo responde-la de forma segura e correta. E quem nos dá esse discernimento é a vivencia em Deus. Saber o que quer e qual o objetivo e dar passos para conseguir o que deseja. Inteligência e sabedoria são necessárias para saber discernir em nossas vidas.
Se eu tenho um desejo, gosto de alguma coisa, é logico que eu vou me aproximar daquilo que gosto. Porém se a gente não alimenta nosso coração com coisas boas, do que é que ele vai transbordar. Eu sou vivo! E como ser humano eu preciso de vida, para que seja vivida agora. Eu não preciso de futuro de vida, mas sim de vida agora. Eu preciso ter cuidados na vida agora, para ter um futuro.
Relacionamento é um laço forte. É “relar”, sangrar e curar-se juntos. É estar unido e conviver com o outro. Servir ao outro é dar o próximo aquilo que você pode e da melhor forma possível, aquela de coração. Precisamos ter fidelidade ao que queremos. Ela é um ponto de luz que nos ajudar a chegar a aquilo que precisamos. Para isso é necessário ter fé em Deus e fazer a Sua vontade. Não seremos e não conseguiremos o que queremos se não seguir a Jesus, Ele que é o caminho, a verdade e a vida.
Ao final da celebração, Pe. George abençoou todas as chaves.


Fotos:
 
 

 
 

 
 
 
 
 Fotos e texto: Cristian Leide e João Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário