quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MISSA DE CONSAGRAÇÃO AO MUNICÍPIO DE ICHU

Na última terça-feira (29) foi celebrada a Missa de Consagração ao município de Ichu, dando início a celebração houve uma apresentação organizada pelo Apostolado da Oração contando um breve histórico de como foi a consagração de nosso município à 47 anos atrás.

A Missa foi organizada por todas as Pastorais e entoada pelo homens do Terços dos homens.

A entronização da Palavra foi feita junto com alimentos cultivados em nosso município.

Leitura: Romanos 8, 18-25
Evangelho: Lucas 13, 18-21

Em sua homilia Pe. Jairo nos lembrou que Deus não perde a oportunidade de caminhar com seu povo.

"Assim como o efeito do fermento que ninguém percebe, como a semente de mostarda, assim é nosso povo, mas Deus sempre percebe-nos e ver a diante.

Pe. Jairo reconheceu que precisamos festejar a consagração assim como a Festa do Padroeiro.

“Precisamos celebrar com muita alegria para lembrar e consagra nosso município, nesta data escolhida pelos munícipes.”

Após a celebração houve um belo café da manhã em frente a Igreja.

Confira as fotos da Missa:

Por: Josevaldo Luiz