domingo, 20 de outubro de 2013

GRUPO JOVEM SOU DE CRISTO REALIZA ENCONTRO DE JOVENS - COMUNIDADE DE BARRA

A manhã de domingo (13) foi bastante animada na comunidade de Santo Antonio de Barra, onde houve um encontro que contou com a presença de diversos jovens, tanto da própria comunidade quanto dos grupos jovens de Ichu.

E quem ficou por conta da pregação e animação foram os membros da Renovação Carismática do Grupo de Oração Jesus é nossa luz, que com grande entusiasmo conduziu o encontro mostrando aos jovens todas as formas de seguir a Cristo sem precisar abdicar das coisas que lhe fazem felizes.

O pregador do dia o Ministro Sérgio compartilhou com os jovens ali presentes toda a sua caminhada na Igreja, falando de Jesus Cristo e nos deixando seu testemunho de fé.

Houve diversas apresentações teatrais organizadas pelos grupos Sou de Cristo e UPAC.

Durante a tarde houve um culto e danças.

Confira as fotos do encontro:

Por: Heitor Santana