segunda-feira, 8 de julho de 2013

1ª REUNIÃO DA FESTA DO PADROEIRO 2014

No último dia 05 de julho, aconteceu na igreja Matriz a primeira reunião de preparação da Festa do Padroeiro 2014, onde contamos com a presença de muitos membros de pastorais e movimentos.

Ficou definido nessa reunião, dentre outras coisas, a data dos festejos, que será do dia 31 de janeiro à 09 de fevereiro de 2014.

Também ficou estabelecido o modelo da camisa, que inclusive será lançada dia 07 de dezembro acompanhado por uma deliciosa feijoada, da qual será cobrado um valor já para a despesas da festa.

Foram nomeados também alguns casais que farão parte da comissão, sendo eles:

Casal Coordenador:  Delvacy e Ivanilton

Casal secretário e demais organizações: Diana e Heitor

E o casal Tesoureiro o Padre apresentará na próxima reunião.

Serão organizados diversos grupos que s responsabilizará pelas coisa pertinentes a festa, tipo: livro de cânticos, ornamentação, andores, procissão, acolhida, transporte, lembrança, leilão e bingos, barracas, etc.

E ficando marcada a próxima reunião dia 03 de agosto, após a missa do Apostolado, pois o Padre está aguardando a passagem da Jornada Mundial da Juventude para decidir o tema da Festa.

Por: Heitor Santana