quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

OS PASSOS DA PPI-PASTORAL DA PESSOA IDOSA NO MUNICÍPIO DE ICHU-BA

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus-Ichu-Ba está envidando esforços no sentido de implantar a PPI (Pastoral da Pessoa Idosa). Representantes da Paróquia estiveram, nesta quarta-feira (13), informalmente visitando a Coordenadora Diocesana de Feira de Santana, Profª Maria Liginalva de Jesus Miranda (Ligia) na cidade de Candeal.

Muito gentilmente a Srª Coordenadora nos atendeu, em sua residencia, apresentando a PPI, sua estrutura e funcionamento, além dos passos que precisamos dar até ser implantada a Pastoral da Pessoa Idosa (PPI).

De certo que o primeiro passo já foi dado quando demonstramos ao Pe.Jairo o nosso desejo de dedicarmo-nos aos idosos desta Paróquia. Faz-se necessário aprovação do Senhor Bispo, D. Otorino a quem cabe inclusive, indicar o/a Coordenador (a) Diocesano.

Está sendo muito gratificante pois os apoios estão surgindo, pessoas e a Pastoral da Família já se apresentaram voluntariamente: Nalva e Zé, Arleide, Celi, Sinelza, Arielma, Bilinha, Maria do Carmo e Jorge, Marilza, Jorge e Conceição, Rita, Idalia, Nairan, Iran, Márcia, Lia, Adelídia, Pedrina e Conceição Cedraz.

Aguardando a palavra do nosso Pastor, Pe. Jairo, dentro em breve daremos novos posicionamentos.

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS,EM VÓS CONFIAMOS.

Por: Iranett Santiago