quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

REUNIÃO PARA A ASSEMBLEIA PASTORAL PARÓQUIA

 

Após a Missa do domingo, dia 09/12, foi realizada na Igreja Matriz, uma reunião com o objetivo de apresentar à comunidade a proposta de trabalho para a Assembleia Pastoral Paroquial que acontece anualmente. 

A reunião contou com a participação do Pároco, Coordenadores do Encontro, ministros, representantes de pastorais, movimentos e bairros. Vale lembrar que para cada um desses grupos foi enviado com antecedência uma carta convite com a sugestão de 3 pessoas para representá-los. 

Como os grupos já tinham sido avisados da assembleia, na reunião foi proposto aos participantes a divisão de tarefas por equipes de trabalho. Isso porque dos três, apenas dois participarão como ouvinte e um como integrante da equipe de trabalho. 

No momento ainda foi discutido outras questões referentes a despesas, atribuições por pastorais, relatórios de atividades desenvolvidas etc. 


A assembleia será realizada no próximo final de semana (14 e 15/12), com início na sexta-feira a noite e término no sábado a tarde. O encontro será aberto para a comunidade e além dos representantes outras pessoas poderão comparecer ao local.

Por: Lhayanna Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário