quinta-feira, 18 de outubro de 2012

REUNIÃO ORDINÁRIA DA PASCOM

Aos dezessete dias de outubro, às 19:30 aconteceu a reunião mensal da PASCOM na residência de Geovana.

A reunião foi iniciada com a oração ao divino Espírito Santo e em seguida Cristian e João socializaram a reunião da PASCOM DIOCESANA que recebeu mais dois membros. Cristian falou da necessidade de fazermos a cobertura do DNJ que será no próximo domingo e ficou decidido que os membros da PASCOM paroquial que pretendem ir, deverão se unir a esse objetivo. Mostraram interesse em participar do DNJ, Karol, Ariana, João, Cristian e provavelmente Heitor e Bia. Como nesse dia também terá a missa sob nossa responsabilidade, os demais membros se dividiram na participação da celebração e esta foi preparada (escolha de leitores, organização da entronização da Palavra, escolha de cânticos, etc.).

A reunião foi encerrada com as orações do Pai Nosso e da Ave Maria.

Estavam presentes: Fernanda, Geovana, Karol, Cristian, Lylian, João.
Justificaram ausência: Josevaldo, Camila, Cristiano e Heitor.

Por: Geovana Márcia