terça-feira, 16 de outubro de 2012

PASCOM DIOCESANA SE REÚNE PARA AVALIAR TRABALHOS

No último sábado (13) a PASCOM Diocesana se reuniu no Centro Santa Teresa em Serrinha, para avaliar os trabalhos realizados de Julho a Outubro, e planejar os próximos eventos.

Esteve presente o Pe. George (Assessor da Pascom), Jorge Gonçalves, Cristian Leide e João Ramos (Casal da Pascom de Ichu), Robson Cordeiro ( Seminarista) e a Coordenadora Karla Maciel que conduziu o encontro e na oportunidade foram apresentados os novos integrantes da Pascom Diocesana – Tiale Araujo, Larissa Gomes e Everaldo Gois, que irão estar sempre a disposição para o que precisar.

O encontro foi encerrado por Everaldo Gois, ele que é Seminarista e Responsável pelo Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Diocese de Serrinha.

Fonte: Diocese de Serrinha
Por Thiale Araújo