quarta-feira, 2 de maio de 2012

REUNIÃO ORDINÁRIA DA PASCOM


Nesta terça-feira dia 01 de maio de 2012, às 17:00 horas, foi realizada a Reunião Ordinária da PASCOM. 

Inicialmente foi dada as boas vindas aos presentes e realizada a Oração ao Espírito Santo. Logo em seguida foi feito a leitura da Carta Convite a todos aqueles que trabalham na comunicação ichuense a participar da Celebração que será realizada na Igreja Matriz no dia 05 de maio, o DIA NACIONAL DAS COMUNICAÇÕES. Neste encontro foi também apresentado a carta escrita pelo Papa Bento XVI para o Dia Mundial das Comunicações que traz como tema: SILÊNCIO E PALAVRA: CAMINHO DE EVANGELIZAÇÃO


Após a leitura da carta houve um momento de discussão sobre a mesma e foi apresentada algumas sugestões para esse dia, como também a divisão das tarefas para a preparação dessa celebração. 

Finalizamos o encontro dando alguns avisos, apresentando outros novos membros para a pastoral que são Beatriz Oliveira, Ariana Lays, Lylian Gabriele e Otávio Elvis e fazendo a oração do Pai Nosso.

Por: Cristiano Reis

Um comentário:

  1. A família tá aumentando heim? Que bom ver o trabalho de vocês se desenvolvendo. Parabêns. Sempre estamos rezando por e com vocês. Abraço!

    Juntos pela Comunicação que gera vida!!

    ResponderExcluir