domingo, 13 de maio de 2012

CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO REALIZADA PELA RCC NA COMUNIDADE DE QUEIMADA DO CEDRO


O culto foi iniciado com a oração dos participantes da RCC. 



Logo após louvamos o nome do Senhor com muita alegria e entusiasmo. 


Depois foi invocado o Espírito Santo com muita fé e emoção, houve pedidos de cura e libertação e toda a assembleia sentiu nesse momento a presença do Espírito Santo. 


Em seguida ocorreu o momento de pregação que foi feita pelo coordenador e pregador da RCC, Sergio que proferiu a leitura de 1João, 4, 9 – 10. Foi dito por ele que o homem e principalmente a mulher que foi Eva foram induzidos pela serpente a praticar o pecado, mas também foi por uma mulher que Deus enviou o Seu Filho único para nos trazer a salvação. Esta mulher já era prometida em casamento, foi mantida pelo próprio Deus como pura e santa. 

Da mesma serpente que induziu Eva a pecar, foi também por uma serpente de bronze que Deus pediu a seu povo que a olhassem para que fossem curados dos pecados e das maldições. 

No meio da pregação Sergio citou outra leitura (Isaias 49, 14 – 16). Ele diz que as vezes nós desde pequeno nos achamos esquecidos por nossos pais, amigos, tios, etc., mas que Jesus nunca esquece de nenhum de nós, por mais que não lembremos Dele. Você pode ser drogado, estar embriagado, cometendo adultério, vivendo na vida de prostituição, não importa. Deus te ama do mesmo jeito. E concluiu dizendo que devemos buscar no Crucificado todos os nossos objetivos e desejos, pois Ele sempre nos dará. 


Houve o momento da intercessão onde a assembleia foi dividida em grupos e cada grupo contou com um intercessor, foi um momento de muita emoção, pois todos nós sentimos a presença do Cristo em nosso meio. 

Confiram fotos do Culto
(Clique nas imagens para ampliá-las)






 
























Por: Heitor Santana
Fotos: Beatriz Oliveira

2 comentários:

  1. Esse trabalho e realmente um sonho que nos da rcc estamos realizando.Estaremos sempre a disposiçao das demais comunidades para louvarmos
    ao Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Estaremos a dispposiçao sempre das comunidades.

    ResponderExcluir