sábado, 7 de abril de 2012

PROCISSÃO DO SENHOR MORTO E BEIJA PÉS


É chegado o momento de recordar a morte do nosso Salvador, Jesus Cristo, o filho de Deus, que veio ao mundo com a difícil missão de salvar a humanidade. E tão jovem (aos trinta e três anos), fora crucificado injustamente. 


Além de recordar a morte de Cristo a Igreja celebra a Liturgia da Paixão, seguida da Adoração da Cruz. Esse é o único dia do ano em que não ocorre missa em nenhuma igreja do mundo porque, segundo a Igreja, não se realiza o “Santo Sacrifício do Altar” nessa data. 



E em nosso município não foi diferente, durante essa noite tivemos a procissão do Senhor morto por algumas ruas da cidade, contando com a presença de muitos fiéis católicos, o Ofício, Beija Pés e a presença do Terço dos Homens

Fica o convite para estarmos reunidos hoje a noite às 20h00min para celebrarmos a Vigília Pascal e não esqueçam de trazer água e vela para serem abençoados.

Confiram as fotos da Procissão do Senhor Morto e Beija Pés:
(Clique nas fotos para amplia-las)









































Um comentário:

  1. A paroquia esta de parabéns pelo valiosissimo trabalho de divulgação dos eventos raelizados pela mesma!sinal de que o nosso povo vem crescendo cada vez mais, e utilizando a midia para divulgar o Reino de Deus.

    ResponderExcluir