domingo, 15 de abril de 2012

DIOCESE DE SERRINHA EM FESTA


Nesta manhã de 15 de abril de 2012, na Cidade de Teofilândia Bahia, foi ordenado Diácono Permanente o filho de Deus JOÃO MIGUEL DE QUEIROZ, homem simples, honesto, pai de dois filhos e temente a Deus. João Miguel, chamado pela voz do profeta Isaias em 43,1b: “Eu te chamei pelo nome, você é meu!”, desde a década de 80 vem trabalhando em prol do Reino de Deus, levando a Boa Nova a toda criatura. Teve como sua principal referência de caminhada pastoral o Padre Xavier que por mais de uma década foi pároco daquela cidade. 




O amor, carinho, confiança e o respeito do povo teofilandense foram demonstrados pela presença de milhares de fiéis católicos, além de tantas outras pessoas das diversas paróquias da nossa diocese. O número de participantes surpreendeu a todos que ali estavam num clima sereno de oração, amor e fé ao nosso Bom Deus. 

João Miguel também colaborou com a nossa caminhada aqui em Ichu no tempo em que Padre Leopoldo estava conosco. Foram muitos encontros de comunidades animados pelas músicas por ele ensinadas juntamente com outras pessoas daquela paróquia. Ainda hoje cantamos suas músicas nas celebrações da Santa Missa e nos encontros de comunidades (ele é ótimo compositor e cantor). 

Nós da PASCOM e de toda Paróquia de Ichu desejamos muita luz, força e perseverança a João Miguel. Que ele continue sendo firme nesse NOVO JEITO DE SER IGREJA que nossa Igreja tanto precisa. 

AMÉM!

Confiram as fotos da Ordenação:
(Clique nas fotos para amplia-las)




















Nenhum comentário:

Postar um comentário