sexta-feira, 9 de março de 2012

MENSAGEM DO PE. JAIRO SOBRE A FESTA DO PADROEIRO 2012

“EVANGELIZAR, a partir de Jesus Cristo e na força do Espirito Santo”. Com certeza a festa em homenagem ao Sagrado Coração de Jesus do ano de 2012 deixou saudade com um gostinho de quero mais e também muitos ensinamentos e beleza pela força, empenho e dedicação com que foi realizada.

Com a graça de Deus, iniciativa do Padre e colaboração de todos não podia ser diferente. Sem duvida a festa foi bonita por que todos deram um pouco de si para que a mesma acontecesse e juntando as idéias o sonho tornou-se realidade e os 85 anos de Caminhada do povo Ichuense entra para a historia, na certeza de que foi possível chegar ate aqui podemos continuar avançando, por que ainda temos muito o que conquistar.

E por falar em conquista, aproveito o espaço para partilhar a minha alegria e da Paróquia pelos dois acontecimentos que se tornaram a revelação da festa de 2012: A PASCOM (Pastoral da Comunicação)

Que graças aos seus membros podemos nos orgulhar que nossa Paróquia já não se limita ao território do município mas aos confins do Globo Terrestre e pelo TERÇO DAS CRIANÇAS que aos poucos vai conquistando o seu espaço e fazendo a sua parte. Peçamos a Deus por ambos para que acolhendo a palavra de Deus possam os perseverar no bem que a festa promoveu e na mudança em que ela trouxe para as nossas vidas. Que Deus continue nos abençoando para o bem de todos. Meu muito obrigado a todos.

Pe. Jose Jairo Costa Lobo

Alguns depoimentos sobre a Festa do Padroeiro 2012

"Achamos uma das mais belas festas da nossa Paróquia já realizada, com participação efetiva dos grupos existentes da nossa Igreja. Nós dos Casais Jovens participamos dessa bela festa cantando e animando a sexta noite do Novenário. Ficamos felizes na contribuição para a pregação da palavra de Deus. Parabéns a Paróquia Sagrado Coração de Jesus e ao Pároco Pe. Jairo." (Casais Jovens)

“Os festejos do Sagrado coração de Jesus é um período de grande louvor e agradecimento pelas graças e bênçãos concedidas a todos os fiéis cristãos. Momento de júbilo e alegria, que estimula os cristãos e retribuir com amor tantas e tão grandes provas de amor do divino Coração de Jesus para aqueles que aqui residem, bem como, para aqueles que estão fora, mas que retornam nesse período para agradecer e celebrar juntos ao nosso grande padroeiro.

Acredito que este foi um dos melhores dos últimos anos, pois todos os movimentos, pastorais, bairro e comunidades foram responsáveis, compromissados e colaboraram com muito amor e devoção. Devemos louvar e agradecer ao Sagrado Coração de Jesus pelo nosso Pároco Pe. Jairo que muito bem soube conduzir seu rebanho para que tudo ocorresse de forma louvável. Ele é muito querido na cidade e, tem o respeito de todos os paroquianos.

Que o sagrado Coração de Jesus derrame sobre todos nós as suas bênçãos de amor e paz!” Maria Delvacy (ECC)