sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

SÉTIMA NOITE DO NOVENÁRIO EM LOUVOR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


Celebrada por Pe. Gildvan e Pe. Rodrigo, a sétima noite em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus teve por tema: "Um coração missionário: Viver e anunciar o Reino nos dias de hoje". Recebeu a comunidade de Licuri e Calumbi e RCC foi a equipe animadora e responsável pela noite. Os homenageados foram o Grupo Valiosidade, as jóias raras da nossa comunidade.

Pe. Gildvan foi acolhido com boas vindas por ter retornado a casa para a celebração. A homilia deu início cantando "Quero anunciar para o mundo que Jesus é nosso Salvador".


Na oportunidade, ele agradeceu o convite e nos fez refletir o tema recorrendo a Jesus por seu exemplo de vida com a dinâmica de missão vindo a terra para salvar a humanidade, motivando a viver como missionários, não de maneira adormecida, mas cumprindo o recado: "Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" como fez com os 12 discípulos levando a missão adiante e como somos batizados, também somos chamados pelo dom do Espírito mostrando que não estamos sozinhos diante das dificuldades.

"Nós cristãos somos convidados a defender a vida. Pois a vida é missão!"

Pediu que as realidades de morte e ódio fossem transformadas em realidades de vida e amor, que não deixemos nosso entusiasmo acabar e continuar seguindo nossa caminhada em frente.

Confira as fotos:



















Por: Taciana Carneiro
Fotos: Lhayanna Karolyna

Nenhum comentário:

Postar um comentário