domingo, 7 de fevereiro de 2021

NONA NOITE DO NOVENÁRIO EM LOUVOR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


Com o tema:" Um coração servidor: Em saída, procurando o Cristo no irmão." a nona e última noite em louvor ao Sagrado Coração de Jesus foi precedida por Pe. Guilherme e Pe. Rodrigo e iniciou com uma salva de Palmas para os filhos de Ichu que moram fora da terra, homenageados da noite.

A Equipe animadora "Jovens animados de Cristo" alegrou a celebração. ,A comunidade São Pedro e Licuri estavam presentes e os responsáveis foram: " Setor Missionário 09: Equipe CEB's


Na palavra, Pe. Guilherme nos trouxe Cristo como a fonte da vida eterna na Eucaristia e seu coração que palpita dentro de nós quando a recebemos. Ele nos convida a meditação, a redenção. Diante disso, devemos perguntar "Qual efeito temos da presença dele em nossa vida?" Temos como resposta o exemplo dos discípulos, tendo como efeito a vida eterna.

Devemos ver Cristo nos irmãos, o conhecendo para chegar aonde Ele quer que cheguemos. Ele possui a graça que fecunda no nosso coração batendo ao mesmo compasso Dele para sabermos unir aos nossos irmãos. Observando seu exemplo, devemos retribuir a Deus nosso amor por Ele e guardar seus mandamentos.

Mesmo a pandemia, a festa do Padroeiro permaneceu com o mesmo brilho pois a devoção e fé continua no centro de nós.

Houve os agradecimentos a todos que direta e indiretamente ajudaram na construção dessa festa.

Confira as fotos:



























Por: Taciana Carneiro
Fotos: Lhayanna Karolyna

Nenhum comentário:

Postar um comentário