segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

TERCEIRA NOITE DO NOVENÁRIO EM LOUVOR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


“Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra”. 

A terceira noite em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus, aconteceu com muita fé e alegria, tendo a Igreja transbordada de fiéis. 

Animados pela equipe de Canto dos Terços nos Homens, com a parceria do Setor III: Santa Terezinha, Terço das Crianças e Terço dos Homens de Ichu, além da Comunidade São Pedro (Núcleo I) e Setor IX: Bom Pastor. Estavam participando dessa noite como visitantes aos membros da Pastoral Carcerária Diocesana e Comunidade de Alambique do Município de Barrocas. 

Dedicada aos Comerciante, essa noite foi presidida por Pe. Gildvan e George Roberto, atual Pároco da Paróquia Santo Antonio em Lamarão. 


Durante a sua homília, Pe. George relembrou o que são as Bem-Aventuras escritas por Jesus no Sermão da Montanha. Fez relação entre os ensinamentos de Jesus que nós Cristãos obedientes devemos seguir, como o exemplo de Maria e José que apresentam o Filho diante de Deus. Nossa ida a Igreja, deve ser para encontrar com Deus e tomar Jesus nos braços. 

Ao celebrar as Bem-Aventuranças, estamos assumindo nosso compromisso com Jesus e seguindo seus ensinamentos, que sejamos sempre animados na fé e na esperança em tempos de evangelização e salvação. Pois a humanidade que segue a Jesus torna-se mais feliz e abençoada. 


No momento cultural após a celebração, os fiéis puderam degustar de comidas típicas da quermesse, ao som do grupo musical Autarquia Nordestina.

Confira as fotos:
(Clique nas imagens para ampliá-las)



























Por: João Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário