segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

TRÍDUO EM LOUVOR A SÃO PAULO APOSTOLO - COMUNIDADE DE CAMPINAS

Tema Central: Com São Pulo os Cristãos Leigos sejam sujeitos na Igreja em Saída a serviço do Reino.

Primeira Noite: 22 – 01- 18 (Segunda-feira) – 19:00h

Tema: No Encontro com Cristo, os cristãos são chamados à conversão e enviados à Missão.
Celebrante: Ademir de Aroeira
Convidados: Pastorais do Dízimo, da Pessoa Idosa, PASCOM e Terço dos Homens de Ichu e Nova Esperança.
Comunidades: Varjota, Nova Esperança, Buqueirão, Licuri, Canavial, Casa Nova, Aroeira, Novo Horizonte e Cruzeiro.
Animação: Grupo de Aroeira.

Segunda Noite: 23 – 01- 18 (Terça-feira) - 19:00h

Tema: Atraídos por Cristo, os leigos são chamados à viverem a santidade no mundo.
Celebrante: Lídia
Convidados: Pastoral da Criança, Catequese e Terço das Crianças.
Comunidades: Praianos, Barra, Fazendas Reunidas, Malhada do Alto, Boa Vista, Mato Grosso, Mato Fino, Chapada e Subaé.
Animação: Grupo de Mato Grosso

Terceira Noite: 24 – 01- 18 (Quarta-feira) - 19:00h

Tema: Eucaristia, força renovada da vida dos Cristãos leigos para uma Igreja em saída.
Celebrante: Ângela
Convidados: UPAC e Casais Jovens de Ichu e grupo jovem de Nova Esperança, Renovação Carismática, Pessoa Idosa e Pastoral da Família.
Comunidades: Alto das Porteiras, São Pedro, Umbuzeiro, Mumbuca, Retiro, Grota Funda e Boa Vista de Aroeira.
Animação: RCC

Dia Festivo: Quinta-feira (25-01-18)

Missa às 17:00h
Comunidades: Barra, Varjota, Nova Esperança e Comunidade Local.

Obs.: Terá barraca todas as noites com lanches após a celebração

Organização: comunidade Local
Apoio: Paróquia Sagrado Coração de Jesus