segunda-feira, 28 de março de 2016

MISSA DE PASCOA

Hoje é o dia, mais importante da igreja, pois é a Páscoa do Senhor, dia de comemorar toda a alegria, pois o sofrimento já passou.

Porque Jesus veio ao mundo?

Para nos libertar da escravidão do demônio e pregar o bem entre os povos.

Os 10 mandamentos que o mundo nos trás hoje é muito mais difícil de praticar. Muitos assistem grandes espetáculos apresentados nos cinemas, mas não conseguem atravessar o nosso próprio mar vermelho, não consegue enfrentar o faraó que habita em nós, que é a vaidade e a superficialidade. Temos que expulsar de dentro de nós a idolatria, sempre queremos ser melhor que o outro, sempre se aparecer mais que o próximo, mas isso não é o que Jesus quer pra nós.

Se você sabe dominar a língua saberá também dominar o corpo, pois os demônios estão na língua e no coração. Temos que nos libertar dos vícios e para isso temos que viver a santidade, todos nós somos capazes disso, pois Jesus tira o mal da vida daquele que vos busca. Para isso Ele inventou a palavra Igreja/Comunidade que ainda não tinha no velho testamento. Isso porque Ele queria que vivêssemos unidos.

Por: Heitor Santana