domingo, 8 de novembro de 2015

FESTA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO - COMUNIDADE DE UMBUZEIRO

Com o tema: Como cristão, somos chamados a anunciar a palavra de vida e libertação.

Aconteceu entre os dias 21 a 24 de outubro a Festa em Louvor a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na comunidade do Umbuzeiro.

Abordando temas como: Maria: Alegria de quem nela confia sua intercessão; Comunidade missionária vive sua fé renovando o compromisso com a Igreja de Cristo e Família, Igreja doméstica formadora dos valores humanos e cristão, levou a comunidade local e visitante a pensar e agir como filhos e filhas de Deus e a seguir seus ensinamentos dia a dia.

Noites de louvores e ensinamentos que tocou ao coração de cada participante, que louvaram a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro e a entregaram suas vidas e famílias. As mesmas foram ministradas pelos ministros da Eucaristia que celebraram e palestraram como: Edcarlos, Antônio Gomes e Ângela e animadas pelo Terço das crianças, Terço dos homens, Casais jovens e Ministério de música unidos pela fé.

Os festejos foi encerrado com a missa celebrada por Pe. Gugu e logo após aconteceu o leilão animado pelas pessoas da comunidade.

Por: Mara Cordeiro