quinta-feira, 9 de julho de 2015

TRÍDUO EM LOUVOR A SÃO PEDRO

Aconteceu sábado, 04/07/15, a terceira noite do Tríduo em louvor ao São Pedro, tendo como Palestrante Pe. Rodrigo, apresentando o tema: "Felizes os que creem, sem terem visto."

Pe. Rodrigo fez a seguinte reflexão: as pessoas, dizem que a família está em crise. Mas quem realmente está em crise são os Sacramentos. As pessoas não tem compromisso com as responsabilidades que assumem. Não apenas o sacramento do matrimônio está em crise, mas também a vida de Fé dos cristãos. As pessoas lotam as igrejas, mas não fazem o que se propõem a fazer.

Ressaltou também, que a Igreja não deve ser um espaço de preconceito, temos que lutar por um mundo mais irmão. A igreja é um lugar de acolhida e nós fazemos o nosso papel acolhendo que mais necessita. Pois, é por meio das nossa ações que damos testemunho de Jesus Cristo, que acolhe a todos, principalmente os pecadores.

Independente das nossas dificuldades e limitações, devemos seguir em frente na nossa caminhada.

Ao final da celebração houve leilão para os fiéis presentes na missa.

Confiras as fotos:

Por: Maria Benedita