sexta-feira, 26 de junho de 2015

TRÍDUO EM LOUVO A SÃO PEDRO - COMUNIDADE SÃO PEDRO

Tema: Comunidade, povo unido a serviço da Evangelização

1º DIA: 01/07/2015 QUARTA-FEIRA

TEMA: A Igreja a serviço da sociedade: “Eu vim para servir”.

CONVIDADOS: Pastorais do Batismo, Catequese, PASCOM, Terço dos Homens, UPAC, Ministério de Música, RCC e Cursilho. Comunidades de Canavial, Mumbuca, Santo Antônio das Fazendas Reunidas e Bouqueirão. Rádio Com. Independente Fm (Comunicadores)

2º DIA: 02/07/2015 QUINTA-FEIRA

TEMA: Ser Igreja na sociedade do descartável.

CONVIDADOS: Pastorais da Criança, da Pessoa Idosa, Terço das Crianças, Legião de Maria, Apostolado da Oração. Comunidades de Alto, Capoeira do Rio, Umbuzeiro, Aroeira e Queimada do Cedro. Grupo Valiosidade.

3º DIA: 03/07/2015 SEXTA-FEIRA

TEMA: “Felizes os que creem sem terem visto”.

CONVIDADOS: Pastorais da Família, Liturgia, Dízimo, CEB´s e Casais Jovens. Comunidades de Retiro, Varjota, Campinas, Nova Esperança, Licuri e Candeal.

DIA FESTIVO

05:00h – Alvorada.
06:00h – Vigília.
19:30h – Missa Festiva em ação de graças a São Pedro.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

O início das celebrações será às 19:30h. Todos os dias haverá Vigília às 06:00h. Todos os dias haverá barraca de lanches.

Dia 04/07 (sábado), haverá leilão beneficente.

Organização: Comunidade local
Apoio: Pe Rodrigo Pinheiro