quarta-feira, 17 de setembro de 2014

II LUAL COM CRISTO

Aconteceu neste sábado o segundo Lual com Cristo, no Sitio Florisbela, organizado pelo grupo de oração da Renovação Carismática Jesus é Nossa Luz, tendo como tema: CANTAI AO SENHOR UM CANTO NOVO.

Nosso Padre Rodrigo Pinheiro fez a abertura do evento deixando suas palavras de fé e esperança.

E a noite foi animada Por Joana do Ministério de música e Lucas do Grupo Resgate – Banda Agnus da cidade de Serrinha, que com muita alegria cantou e encantou a todos os presentes, transmitindo em seus cantos a palavras de Deus e o amor Dele por nós.

Em seguida o Irmão Sergio, pregador do grupo de oração da Renovação Carismática, fez seu momento de pregação e transmitiu aos jovens presentes de que forma podemos viver uma vida santa, pautada no amor a Cristo e a igreja.

Por vez a Pregadora Aline Coordenadora do Ministério Jovem da cidade de Serrinha desenvolveu sua pregação cujo foco era atingir os jovens e mostrar aos mesmos qual a maneira certa de viver uma juventude na fé e que honre os compromissos feitos por Jesus Cristo. Ela frisou em seu discurso que para sermos verdadeiramente discípulos do Cristo temos que abdicar de coisas que não nos edificam e que temos que viver uma vida de santidade, trilhando sempre pelos caminhos do bem.

Enquanto o evento acontecia, o ministério de intercessão fazia suas orações para que tudo ocorresse na mais perfeita paz.

E foi chegada à hora tão esperada, momento de adoração e louvou. E todos os presentes se prostaram de joelhos para agradecer, pedir, louvar e bendizer ao Cristo presente no meio de nós por todas as nossas necessidades.

Por: Heitor Santana