terça-feira, 25 de março de 2014

DIOCESE ORGANIZA OFICINA DE COMUNICAÇÃO

Diocese de Serrinha, reúne representantes de Paróquias para retomar as atividades da Pastoral da Comunicação, socializar e aprofundar o conhecimento na área de produções textuais e fotografia.

A oficina aconteceu no dia 23 de março, no Centro Pastoral Santa Tereza em Serrinha. No primeiro momento houve a Oficina de texto Jornalístico, assessorada por Victor Pinto, jornalista do Jornal Tribuna da Bahia e da Rádio Excelsior de Salvador. No turno da tarde dando continuidade, Robson Cordeiro, comunicólogo, e membro da PASCOM Diocesana, assessorou a Oficina de Fotografia.

Estavam presentes representantes de oito Paróquias da Diocese e do seminário Sagrada Família, os quais após um dia muito produtivo, propuseram a construção de um calendário de atividades, para assim acompanhar os trabalhos desenvolvidos e juntos organizarem os meios de comunicação utilizados, como o Jornal do Sertão, o site da Diocese e articular e/ou implantar a PASCOM nas paróquias.

Confiras as fotos: