terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ENCONTRÃO DO MCC EM ICHU

Aconteceu na tarde deste domingo (23), no Centro São Paulo o I Encontrão do Movimento de Cursilhos da Cristandade em Ichu. O encontro teve como participantes pessoas do movimento ichuense e também de várias outras de cidades vizinhas.
Com o tema “Ser cursilhista é viver na perseverança” o encontro teve muitos momentos significativos. Através de um diálogo bastante descontraído representantes do GED (Grupo Executivo Diocesano) discutiram sobre o tema e levou os cursilistas presentes a refletirem sobre a sua caminhada dentro do movimento.

O MCC é um movimento da Igreja Católica que tem como propósito maior levar a Palavra de Deus a todas as criaturas através do testemunho. Atualmente há cerca de 20 Cursilhistas na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Alguns projetos estão sendo planejados para que, com ajuda da comunidade cristã, possam ser postos em prática neste ano de 2014.

Confira as fotos do Encontro:

Por: Lhayanna Karolyna