sexta-feira, 2 de novembro de 2012

REUNIÃO DO CPP

No dia 20 de outubro, no Centro Comunitário São Paulo, aconteceu a reunião ordinária do Conselho Pastoral Paroquial.

A reunião foi iniciada com uma oração e Pe. Jairo em seguida apresentou a pauta.

A 1ª pauta foi a avaliação da caminhada onde os presentes falaram do andamento dos trabalhos em cada pastoral/movimento.

A 2ª pauta foi a Assembleia Diocesana que irá acontecer nos dias 23 e 24 de novembro em Serrinha. Pe. Jairo apresentou um questionário que a comissão organizadora da assembleia enviou para ser respondida pela paróquia e enviada até dia 30/10. Decidiu-se que os questionários serão socializados no dia 29.

Para representar a paróquia Geovana e Pepa se colocaram disponíveis, faltando ver mais uma pessoa.

A 2ª pauta foi a festa do padroeiro. Logo se pensou em definir o tema central que ficou CREIO SENHOR, MAS AUMENTAI MINHA FÉ, já que estamos no Ano da Fé.
Para dar continuidade à organização da festa foi marcada a próxima reunião para o dia 09/11 às 15:00h na Secretaria Paroquial.

Por: Geovana Márcia