segunda-feira, 21 de maio de 2012

CRISTOTECA


No dia 19 de maio aconteceu no Clube Yara em Ichu a 1ª Cristoteta, organizada pelo grupo RCC da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e o Grupo de Oração Jesus é nossa Luz. 

Foi uma noite de muita emoção e adoração a Deus, e o público presente pôde ouvir a palavra de Deus através da oração e da música comandada pelo Dj. Tarcisio. 


Soraia, representando Grupo de Oração Filho de Assis de Riachão do Jacuipe, foi a pregadora da noite, a qual iniciou sua fala dizendo que “a juventude tem que ser vivida e gasta na presença de Deus. Jovem é toda aquela pessoa que mantém o Espírito vivo. Complementou dizendo: Se o Senhor te chamou aqui hoje é porque tem um propósito e um plano para tua vida. Não se iludam com aquilo que não te edifica. Não gaste sua vida com aquilo que não é de Deus. 


Para concluir, Soraia solicitou que os presentes fizessem uma grande roda de mãos dadas para agradecer e louvarem ao Senhor. 


Deixou como mensagem “Eu louvo a Deus pelas pessoas que promoveram este evento, este espaço. Ser de Deus é muito importante. Espero que o povo seja renovado e que precisam experimentar a Deus”.


Confira as fotos da Crsitoteca:
(Clique nas imagens para ampliá-las)









Por: Cristian Leide e João Ramos
Fotos: Cristian Leide e João Ramos

Um comentário:

  1. Esse e un grande sonho que nos da RCC,junto com padre Jairo estamos realizando.E com o apoio da comunidade local iremos muito mas.Pedimoos a Deus muita força para estarmos sempre evangelizando para aqueles que nessecitam ouvi a palavra do Ssenhor.

    ResponderExcluir