quarta-feira, 25 de abril de 2012

ENCONTRO DE FORMAÇÃO

No dia 23 de abril, 4ª segunda-feira do mês, ocorreu mais um ENCONTRO DE FORMAÇÃO em nossa paróquia.

Desta vem o tema foi MARIA, antecipando a reflexão e a veneração a essa importante personagem da história da salvação da humanidade feita durante o mês de maio.

O encontro foi organizado pelo Apostolado da Oração e foi realizado com animadores de comunidade pela manhã. À noite, com as pastorais, o encontro não foi realizado devido a atividade sobre Alcóolicos Anônimos.

Durante o encontro os presentes puderam aprofundar seus conhecimentos sobre Maria a partir dos seguintes tópicos:

QUEM FOI A MÃE DE JESUS

PORQUE VENERAR MARIA

DEVOÇÃO À NOSSA SENHORA

DOGMAS - VERDADE DE FÉ.

Em nossa paróquia duas comunidades são dedicadas ao SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA: Alto das Porteiras e Praianos.

Na sede, há muitos anos, temos a reza de Nossa Senhora de 01 a 31 de maio, quando é coroada solenemente.

Confiram as fotos do Encontro:
(Clique nas fotos para ampliá-las)