domingo, 18 de março de 2012

MISSA DO QUARTO DOMINGO DA QUARESMA

“Pois Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna.” (João 3, 16) 

A missa do 4° Domingo da Quaresma foi organizada pelo Grupo Renovação Carismática Católica Jesus é nossa luz e presidida pelo Pároco da cidade. 




Pe. Jairo começou a celebração saudando a todos e em especial aos aniversariantes da semana. Relembrou a passagem pelos 30 anos do Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro. Ressaltou também o dia de São José, comemorado nesta segunda-feira, dia 19/03. 

Neste domingo na Liturgia da Palavra teve a 1ª leitura: 2Cr 36,14-16.19-23, Salmo: Sl 137, 2ª leitura: Ef 2,4-10 e Evangelho: Jo 3,14-21. 

Pe. Jairo refletiu sobre a importância de continuarmos seguindo na fé, enfatizando que devemos pôr Deus antes de qualquer coisa. Além disso, dialogou sobre São José, pedindo a Deus que mande chuva para todos nós. 

São José é um dos santos mais manifestos da Igreja Católica, tendo sido proclamado "protetor da Igreja Católica Romana"; por seu ofício, "padroeiro dos trabalhadores" e, pela fidelidade a sua esposa, como "padroeiro das famílias". 



No final da celebração aconteceu um sorteio de um calçado doado para a Igreja, em seguida o Pe. convidou os aniversariantes da semana para cantar os parabéns.



Confiram as fotos da missa:
(Clique nas fotos para amplia-las)















Nenhum comentário:

Postar um comentário