sábado, 28 de janeiro de 2012

PARABÉNS AO NOSSO PASTOR DOM OTTORINO!

Dia 30 de janeiro é aniversário do nosso Pastor Dom Ottorino Assolari e a Paróquia Sagrado Coração de Jesus quer prestar sua homenagem através da PASCOM.

Sabemos que dirigir uma Diocese não é tarefa fácil, mas com a força do Espírito Santo Dom Ottorino Assolari vem fazendo isso com graça e sabedoria como “o bom soldado de Cristo”.

Como um servo provado no Senhor, Dom Ottorino é para nós a recomendação fiel de São Paulo, em 2 Tm 2, 14-15; 22-24.

Lembrem-se dessas coisas, testemunhando diante de Deus que é preciso evitar as discussões inúteis, que não servem para nada, a não ser para a perdição dos que as ouvem. Procure apresentar-se a Deus como homem digno de aprovação, como trabalhador que não tem do que se envergonhar e que distribui com retidão a palavra da verdade... Fuja das paixões da juventude; siga a justiça e a fé, o amor e a paz com aqueles que invocam de coração puro o nome do Senhor. Evite questões bobas e não educativas. Você sabe que elas provocam brigas. Um servo do Senhor não deve ser briguento, mas manso para com todos, competente no ensino, paciente nas ofensas sofridas.

Dom Ottorino, seja sempre esse servo “manso para com todos, competente no ensino e paciente nas ofensas sofridas”.

Que Deus proteja, ilumine e abençoe o nosso Pastor: "Um servo provado no Senhor"!

9 comentários:

1. Este também é nosso dia , 19 anos de casados com a benção de Deus.

ResponderExcluir
  2. Parabéns DOM OTTORINO pelo seu aniversário. Nós Ichuenses, estamos felizes por tê-lo como Pastor.Que JESUS lhe proteja,dê muita saúde e sabedoria para conduzir seu rebanho.

3. Terço dos Homens Ichu29 de janeiro de 2012 às 11:25

Parabéns DOM OTTORINO por mais um ANO de vida. Que NOSSA SENHORA lhe dê muita saúde,ilumine seus passos,fortaleça sua fé,triplique o amor por suas ovelhas e conduza seu rebanho com miuta alegria e dedicação.

4. TERÇO DOS HOMENS ICHU29 de janeiro de 2012 às 12:25

Parabéns DOM OTTORINO por mais um ano de vida.Que NOSSA SENHORA, lhe dê muita saúde, ilumine seus passos, fortaleça na fé e triplique o amor pela suas ovelhas e conduza seu rebalho com alegria e dedicação.

ResponderExcluir
  5. Parabéns DOM OTTORINO por mais uma primavera. Que o Sagrado Coração de Jesus conduza seus passos no pastoreio de seu rebanho.Nós desejamos ao nosso pastor muita saude e muitas felicidades.

ResponderExcluir
  6. Parabéns Dom Otorino, muita saúde e força para conduzir o seu rebanho.

7. 30 de janeiro de 2012
    Parabens DOM OTTORINO pelo seu aniversário. Que Deus lhe dê força, coragem e sabedoria, para guiar o seu rebanho. E peço ao Pai, que esta data possa se repetir por muitos e muitos anos. Muita Paz, saúde e felicidades. Sua benção.

Jorge e Conceição.

8. Dom Otorino.
    Todos nós da PASCOM (Pastoral da Comunicação) queremos lhe desejar muitas felicidades nesta data tão importante em sua vida, que ela possa se repetir por várias e várias vezes.
    Pedimos ao nosso bom Deus que continue lhe dando forças para guiar as suas ovelhas e protege-las de todos os males.
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!

Cristiano Reis e Geovana Marcia - Integrantes da PASCOM - ICHU - BA.