quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

QUINTA NOITE DO NOVENÁRIO EM LOUVOR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


Nesta terça, a quinta noite em louvor ao Sagrado Coração de Jesus teve velas para a celebração pelo encerramento da festa natalina, abrindo o caminho para a Páscoa. Teve como tema: " Um coração humilde: A justiça vem do amor". Os celebrantes da noite foram Pe. Rodrigo e Pe. Adelson

A rádio Independente FM foi homenageada e as comunidades foram Nova Esperança e Campinas. Os casais Unidos pelo amor foram o setor Missionário 05, responsáveis da noite e o Terço dos Homens animaram a celebração.


A benção das velas introduziu a celebração, juntamente com o pedido que se guardasse esse símbolo de fé e luz. Durante a homilia, o Pé. Adelson nos lembrou que nós, católicos, não devemos viver apenas de palavras, mas deixar a palavra de Deus invadir nossa vida. Recordou o salmo de domingo "Não feches o coração" que devemos levar para sempre. Devemos seguir o exemplo do coração humilde, e fazer questionamentos "como vive meu coração em termos de humildade?" Para seguir o coração santo devemos esquecer os encantos do mundo.


A pintura em tela ofertada pela artesã Maria das Graças continua nas redes sociais esperando os lances para o leilão virtual.

Confira as fotos:




















Por: Taciana Carneiro
Fotos: Lhayanna Karolyna

Nenhum comentário:

Postar um comentário