sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

BANDO ANUNCIADOR DA FESTA EM LOUVOR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Com início em frente a Creche Municipal, o bando anunciador da Festa saiu pelas ruas da cidade em um conjunto de carros, motos e bicicletas, com grande animação e ao som do hino do nosso Excelsior Padroeiro.

Em seguida o “bando” se dirigiu para a igreja onde foi realizada uma celebração para finalizar o ato. Durante a missa o Padre Gildvan, declarou sua satisfação pelo momento e felicidade por estar prestes a realizar mais uma festividade: "É nesse espírito de louvor e gratidão que celebraremos a festa do Sagrado Coração de Jesus." Completou dizendo: “A festa do padroeiro é um tempo de graça para revitalizar a fé e a vida, sobretudo vivendo a fé e a vida como dom precioso de Deus." O Padre também frisou a importância do Ano do Laicato e destacou: "O Coração Sagrado é o modelo da nossa vocação e missão."

Concluiu a celebração convidando toda a comunidade para a primeira noite do Novenário que acontecerá amanhã 02/02 as 19h30, com início no Centro São Paulo e seguindo com uma procissão luminosa até a igreja.

(Clique nas imagens para amplia-las)

Por: Maria Benedita
Fotos: Neto Mendonça e Maria Benedita