domingo, 5 de junho de 2016

CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA DOS CASAIS JOVENS

No ultimo sábado (04/06) o grupo Casais Jovens de nossa paróquia festejou a passagem dos santos juninos. A confraternização aconteceu no Canavial, na residência do casal Adriana e Paulo.
Dança da laranja, corrida de saco, corrida com ovo na colher, quebra-pote foram algumas das brincadeiras que animaram a noite.

Além disso, foi improvisada a tradicional quadrilha junina com a participação dos pais e dos filhos.
Como disse Papa Francisco “A verdadeira alegria vem da harmonia profunda entre as pessoas, que todos experimentam no seu coração e que nos faz sentir a beleza de estar juntos, de apoiar-se mutuamente no caminho da vida”.
Assim, a confraternização dos Casais Jovens aconteceu em clima harmonioso e alegre reafirmando a importância da união das famílias cristãs.

Por: Ilka Myrele Perazzo