quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

1ª ADMISSÃO DE COROINHAS


Na noite de sábado dia 28 de novembro de 2014 foi realizada pela primeira vez em toda a nossa história enquanto Paróquia Sagrado Coração de Jesus, a 1ª Admissão de Coroinhas.

Orientados e preparados pelo Seminarista Guilherme e a Ministra da Eucaristia Maria da Glória, foram apresentados ao Padre Rodrigo e a Comunidade católica de Ichu, 13 crianças e adolescentes para serem admitidos oficialmente como coroinhas. Foram eles: Leopoldo Natan Carneiro Oliveira, Filipe Carneiro de Oliveira, Jeferson Silva de Oliveira, Natalia Ferreira Carneiro, Alisson Matheus de Jesus Costa, Pedro Agnaldo da Silva Carneiro, Eduarda Alessia Ribeiro Carneiro, Rainara Silva Lima, Vida Maria Gonçalves Oliveira Carneiro, Thiago Alan Carneiro de Araújo, Gustavo de Sá Araújo, Yasmy Gicélia Oliveira de Jesus e Yasmim Vitória Silva Lima.


Após a apresentação e a benção das vestes, os coroinhas foram vestidos pelos seus padrinhos e acolhidos pelo padre Rodrigo e convidados a subirem no presbitério. Todos foram acolhidos com uma forte salva de palmas por toda a comunidade presente.

Confira as Fotos:
(Clique nas imagens para ampliá-las)






















Por: Cristiano Reis
Fotos: Vitoria Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário