segunda-feira, 22 de setembro de 2014

ABERTURA DO TRÍDUO EM LOUVOR AO SENHOR DO BONFIM - COMUNIDADE DE VARJOTA


Como Tema Central: Com o Senhor do Bonfim, a casa inteira ficou cheia de perfume do balsamo (Jo 12.13) e o tema da noite: A novidade do amor e do pecado.



Como palestrante da noite para ministrar o tema, a coordenadora do Dizimo, Luciene (Tiene), nos falou sobre a novidade do amor e do pecado.

Que bom irmãos e irmãs estar aqui hoje para falar deste tema. A verdade do amor e do pecado, será que estamos preparando nosso coração?

O pecado é uma falta de amor verdadeiro para com o próximo e a Deus. Porque cada pecado que cometemos ofendemos ao nosso Deus. Aquele que ama perdoa, tem que perseverar e ser firme na fé. Será que amamos o nosso irmão de verdade? Somos frágil e pecadores. Vamos para as nossas casas nesta noite irmãos, perdoar os nossos pecados. Amar ao próximo pode parecer difícil, porem com a tua misericórdia não é impossível. Deve ser nossa atitude enquanto cristãos. Façamos o compromisso de ficar em oração. Nesta noite, peçamos ao Senhor do Bonfim que viva em nosso coração o amor.

Confira as fotos:

(Clique nas imagens para ampliá-las)












Por: Cristian Leide e João Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário