sábado, 3 de maio de 2014

PROGRAMA BOA NOTÍCIA

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Ichu apresenta todas as sextas-feiras o Programa Boa Notícia, o programa é apresentado pelas Pastorais de nossa Paróquia, cada Pastoral apresenta por semana sendo que na 1ª sexta-feira do mês fica por conta da Pastoral da Família, 2ª Pastoral do Dízimo, 3ª RCC, 4ª Pastoral da Catequese e quando houver a 5ª  fica como responsável a PASCOM.

O programa Boa Notícia tem uma programação dinâmica com músicas religiosas, leituras bíblica, comentários, entrevistas e depoimentos. Os ouvintes podem e devem participar através dos telefones (75) 3684-2237 ou 8275-6183.

O programa leva também aos ouvinte da nossa Paróquia a Palavra de Deus ajudando assim de forma significativa na construção do Reino de Deus e ajudando aos que precisam de uma palavra de fé e de vida.

Você pode escutar o Programa Boa Notícia sintonizando em seu rádio na 104,9 ou acessando o site da Rádio Independente Fm, o programa acontece todas as sextas-feiras a partir das 18:00h, sintonize e venha fazer parte da nossa igreja e da nossa família, a família de Deus!

Por: Cristiano Reis
Fotos: Lylian Gabriele