quinta-feira, 15 de maio de 2014

PASTORAL DA LITURGIA PROMOVE CARURU BENEFICENTE

A Pastoral da Liturgia de nossa paróquia juntamente com o Pe. Rodrigo Pinheiro realizou na manha deste 2º domingo de maio um caruru beneficente em prol da reforma do presbitério de nos igreja e na oportunidade celebrar e comemorar o dia das mães.

O caruru foi realizado no Barracão Municipal com som ambiente e a participação de várias famílias católicas ichuense. O recurso angariado será disponibilizado para a reforma do presbitério pois o mesmo já se encontra bastante danificado e com algumas rachaduras.

Em comemoração ao Dia das Mães foram sorteados alguns presentes doados pela comunidade. As mães sorteadas foram as seguintes: Maria Luzia, conhecida como Ziu de Dona Ester, Alice Margarida e Antônia Maria. Na oportunidade foi realizado o sorteio da boneca que estava na rifa e a ganhadora foi Edinalva filha de dona Fausta.

E desde já queremos desejar a todas as mães de nossa paróquia um feliz dia das mães!!!

Por: Cristiano Reis